PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeito visita Centro Comunitário do Bairro Jordanópolis

Publicação:18/07/2011

Ana Carolina Martins

da redação

O prefeito de São Bernardo do Campo visitou nesta segunda-feira (18/7) o Centro Comunitário do Bairro Jordanópolis. No local, cerca de 200 idosos, entre 55 e 96 anos, se encontram nos grupos de segundas, terças e quartas-feiras, das 14h às 18h, para atividades como palestras, chás, viagens, cursos de crochê, yoga, entre outras.

O chefe do Executivo aproveitou para ouvir as reivindicações dos moradores, como transporte e segurança, e esclareceu que está solicitando ao comando da Polícia Militar a utilização da base comunitária espaço para uma subinspetoria da Guarda Civil Municipal (GCM), a fim de melhorar o policiamento naquela região.

O chefe do Executivo destacou ainda os investimentos realizados nas diversas áreas, como Habitação, Transportes, Saúde e Educação.

Coordenadora de um dos grupos há 9 anos, Marilene Ventura, 64 anos, elogiou a visita do prefeito ao local. "É uma grande honra receber o prefeito, pois foi possível saber mais sobre o que está sendo feito em São Bernardo. Espero que ele faça o melhor para todos e cuide dos nossos idosos", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!