PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeito assina Protocolo de Intenções e Convênio do Pq. São Bernardo com o governador

Pq. São Bernardo

Publicação:09/09/2011
Vanessa Oliveira
da redação

O prefeito de São Bernardo do Campo assina nesta segunda-feira (12/9), às 12h30, Protocolo de Intenções e Convênio para urbanização do Parque São Bernardo com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. O secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres, também estará presente. A cerimônia será realizada no Salão Nobre do Paço Municipal (19º andar).

O protocolo de intenções abrange o aporte de R$ 96,8 milhões pelo Governo do Estado em seis empreendimentos que estão sendo promovidos pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal abrangendo quatro projetos já contratados no âmbito do PAC 1 e dois projetos a contratar no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. Já o convênio de aporte de recursos para o Projeto de Urbanização Integrada do Parque São Bernardo, Alto da Bela Vista e Novo Parque é o primeiro de seis convênios a serem assinados.

Serviço:
Assinatura de Protocolo de Intenções e do Convênio do Parque São Bernardo
Dia: 12/9 (segunda-feira)
Horário: 12h30
Local: Paço Municipal de São Bernardo do Campo - Salão Nobre (19º andar)
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 50, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!