PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito concede uso de terreno ao Lar Escola Jêsue Frantz

Social

Publicação:19/10/2011
Vinícius Dominichelli
da redação
Foto: Wilson Magão

O prefeito de São Bernardo do Campo assinou na tarde desta quarta-feira (19/10) a concessão de uso de um terreno localizado na Rua Luiziana, no Bairro Taboão, para o Lar Escola Jêsue Frantz durante os próximos 99 anos.

"Temos que agradecer todas as entidades que participam desses atendimentos. É um trabalho que gera oportunidades para crianças e adolescentes em situação de risco. Nós visitamos a entidade e vimos que ela faz um trabalho sério", disse o chefe do Executivo.

A entidade foi fundada em 1982 e atende atualmente cerca de 400 crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos em situação de risco e de vulnerabilidade. O Lar Escola Jêsue Frantz está atualmente localizado no Bairro Paulicéia, mas como seus atendimentos cresceram com o passar dos anos, o local ficou insuficiente para atender a demanda.

Além de receber todo tipo de assistência totalmente gratuita, as crianças e adolescentes recebem aulas de arte, cultura e música, como dança, capoeira e educação física. São 180 funcionários contratados e outros 110 voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!