PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito parabeniza Hugo Hoyama por décima medalha de ouro conquistada em Pan-americanos

Pan-americano

Publicação:17/10/2011

Vinícius Dominichelli
da redação


O prefeito de São Bernardo do Campo ligou para o mesa-tenista Hugo Hoyama na tarde desta segunda-feira (17/10) para parabenizar o atleta pela conquista da décima medalha de ouro em Jogos Pan-americanos. O feito foi alcançado em Guadalajara, no México, e o são-bernardense continua sendo o maior vencedor brasileiro na história da competição.

"Estamos muito orgulhosos pela participação e desempenho do Hugo. Cada vez mais ele honra o nome da nossa cidade e eleva São Bernardo do Campo para o cenário mundial", destacou o chefe do Executivo, ao acrescentar que receberá o atleta em seu gabinete quando a competição terminar. Depois de perder nas duplas ao lado de Thiago Monteiro, Hoyama venceu o jogo de simples e fechou em 3 sets a 1 a final melhor de cinco por equipe do tênis de mesa.

Aos 42 anos, o atleta que representa a cidade disputou os Jogos Pan-Americanos pela primeira vez em 1987, em Indianápolis. De lá para cá, foram 15 medalhas. Além dos dez ouros, conquistou uma prata e quatro bronzes. "Me dei muito bem na cidade, sempre fui tratado da melhor forma possível por todos. É uma forma de retribuir esse carinho", afirma o atleta..


Medalhas de Hugo Hoyama em Jogos Pan-americano


Ouro - Guadalajara 2011 - equipe

Ouro - Rio de Janeiro 2007 - equipe

Ouro - Santo Domingo 2003 - duplas

Ouro - Mar del Plata 1995 - duplas

Ouro - Mar del Plata 1995 - equipe

Ouro - Mar del Plata 1995 - individual

Ouro - Havana 1991 - duplas

Ouro - Havana 1991- equipe

Ouro - Havana 1991 - individual

Ouro - Indianápolis 1987 - equipe

Prata - Indianápolis 1987 - duplas
Bronze - Rio de Janeiro 2007 - individual

Bronze - Santo Domingo 2003 - individual

Bronze - Winnipeg 1999 - equipe

Bronze - Mar del Plata 1995 - dupla mista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!