PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeito participa de café da manhã com empresários na Acisbec



O prefeito de São Bernardo do Campo participou nessa terça-feira (22) de um café da manhã com cerca de 400 empresários na Associação Comercial de São Bernardo do Campo (Acisbec). O objetivo do encontro foi discutir o desenvolvimento da cidade e ações que vêm sendo realizadas nas áreas de habitação, mobilidade, planejamento urbano, saúde, segurança e combate às enchentes.

O chefe do Executivo enfatizou, durante o encontro, a necessidade de o empresariado contribuir para o desenvolvimento da cidade, por meio da geração de postos de trabalho e investimentos em projetos conjuntos com a Prefeitura.

"O segmento empresarial é formador de opinião na cidade e é muito importante que participe e enxergue o que está sendo feito. E, acima de tudo, o que estamos planejando para São Bernardo", disse o prefeito.

Entre os projetos destacados pelo chefe do Executivo estão as obras de drenagem e combate às enchentes em diversas áreas da cidade, de infraestrutura viária, como o monotrilho e novos corredores de ônibus, investimentos em câmeras de videomonitoramento, ampliação e reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), construção do Hospital de Clínicas de São Bernardo e de nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os investimentos na educação, como a construção dos sete CEUs (Centros Educacionais Unificado). O prefeito também falou sobre a tentativa de instalação de um aeroporto de cargas e aviação executiva em São Bernardo.

Para o presidente da Acisbec, Valter Moura, é fundamental que os empresários da região, e especialmente os de São Bernardo, observem as oportunidades de investimentos futuros. "Somos o país mais empreendedor do mundo e temos que saber valorizar e trabalhar isso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!