PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quarta-feira, 4 de julho de 2012

EVENTOS

Bom dia pessoal, nossa faz tanto tempo que eu não para para escrever que nem me lembro mais..

Pois é, venho todo esse tempo correndo atrás de informações do Marinho (nosso prefeito) para postar no meu blog... Acho que tenho conseguido levar informações para todos, pelo menos espero que sim.

Tenho muito orgulho de tudo o que eu posto, porque a nossa cidade simplesmente se transformou para melhor, graças ao nosso prefeito!!!
Marinho, tenho muito orgulho de você como nossa prefeito e de nossa cidade.

OBRIGADA POR TUDO
QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS
Maria da Silva Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!