PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeito e secretária são homenageados em evento Assembleia de Deus

O prefeito de São Bernardo do Campo e a secretária de Orçamento e Planejamento Participativo foram homenageados na noite deste sábado (17/3), no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), em evento organizado pela Igreja Assembleia de Deus (Ministério do Belém) de São Bernardo do Campo.

O evento, que encerrou o 22º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração da igreja, teve a participação do presidente das Assembleias de Deus no Brasil, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, e do pastor setorial, Samuel Freire Costa.

Depois de afirmar que a presença do prefeito era motivo de celebração por parte dos presentes, Freire Costa ressaltou o trabalho que está sendo feito pela Administração na cidade. "Notamos com muita felicidade o quanto São Bernardo está mudando desde que o prefeito assumiu a gestão do município", destacou o pastor.

Ao receber uma placa em sua homenagem, o prefeito agradeceu os líderes da Assembleia de Deus e ressaltou seu compromisso com todos os munícipes de São Bernardo, independente de suas crenças religiosas. "Esse sentimento de solidariedade que recebemos quando chegamos aqui é o que nos dá força para continuarmos trabalhando para tornar nossa cidade melhor para todos que moram nela", disse.

Já a secretária de Orçamento e Planejamento Participativo, também agraciada com uma placa comemorativa, destacou o papel das mulheres nas mudanças pelas quais passa a cidade. "Fiquei muito feliz em receber esta homenagem no encerramento do encontro das Irmãs do Círculo de Oração da Assembleia de Deus. Vocês estão de parabéns por realizarem esse evento", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!