PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeito entrega a 31ª quadra poliesportiva, das 54 que serão reformadas em São Bernardo


O prefeito de São Bernardo do Campo entregou, nesta quinta-feira (15), a nova quadra da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Ondina Ignêz de Oliveira, no Jardim Cláudia.

As obras, segundo o chefe do Executivo, fazem parte de um esforço grande de transformação de toda cidade. "Apenas na educação, serão criadas 17.628 novas vagas na rede municipal", afirmou.

Com isso, a Prefeitura chega a 31 quadras entregues, das 54 previstas para reforma nas Emebs de São Bernardo. O investimento total é de R$ 16,9 milhões. Para a quadra do Jardim Cláudia foram destinados R$ 490 mil.

"As crianças estão eufóricas com a nova quadra", disse a diretora da Emeb. O novo equipamento de esporte e lazer possui piso especial, cobertura metálica em arco, fechamento lateral com telhas e alambrados, iluminação, demarcação e todo o material necessário para a prática esportiva, como bolas, redes e tabela de basquete, distribuídos em 421,2 metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!