PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeito reforça torcida para Hugo Hoyama nas Olimpíadas

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, recebeu nesta sexta-feira (9/3), em seu gabinete, o mesatenista Hugo Hoyama. O atleta recebeu o incentivo e parabéns do chefe do Executivo por ter se classificado para disputar as Olimpíadas de Londres, a sexta de sua gloriosa carreira.

Além de Hoyama, representarão o Brasil na modalidade Gustavo Tsuboi, Lígia Santos e Caroline Kumahara. "É muito importante para a cidade, principalmente se tratando de um atleta com a disciplina do Hugo. Ele é um exemplo para a garotada ao disputar sua sexta Olimpíada com 42 anos. É motivo de orgulho e alegria para o município", afirma o prefeito Luiz Marinho, que lembrou da contribuição que São Bernardo tem dado ao esporte brasileiro. "Graças a Deus a cidade tem contribuído com as seleções. Nos Jogos Pan-Americanos, por exemplo, conseguimos ajudar bastante a Seleção Brasileira com a conquista de medalhas", completa.

A lista de títulos de Hugo Hoyama é extensa. Segundo o mesatenista, são mais de 500 medalhas e 250 troféus, incluindo as premiações dos Jogos Abertos do Interior e os dos Jogos Regionais, ambos conquistados pela cidade em 2011, após 38 anos de jejum.

"É um orgulho representar São Bernardo nos Jogos Olímpicos. É resultado de um trabalho e uma parceria bem sucedida. Eu nasci na cidade e comecei a jogar tênis de mesa aqui. Sempre recebi o apoio de todos, desta administração, do prefeito Luiz Marinho e também das pessoas na rua", afirma o atleta.

Em uma modalidade dominada por conquistas dos chineses, Hugo Hoyama pretende superar sua nona colocação obtida em 2006, em Atlanta, melhor marca alcançada pelo atleta. Agora, Hoyama se prepara para o Mundial de tênis de mesa, entre os dias 25 de março e 1º de abril, na Alemanha. Antes, entre os dias 14 e 21, o atleta treina na França e em abril participa de um torneio no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!