PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Com Lula e o prefeito na arquibancada, Tigre conquista primeiro título da Série A2

Com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do prefeito da cidade nas arquibancadas do Estádio Primeiro de Maio, na Vila Euclides, o São Bernardo conquistou pela primeira vez na história do clube o título do Campeonato Paulista da Série A2, neste sábado (12), ao empatar com a União Barbarense por 2 a 2.
Além desse título, a equipe já havia conquistado anteriormente o acesso à Série A1 do Paulista, junto com o União Barbarense, Atlético Sorocaba e Penapolense. Por ter melhor campanha no torneio, o Tigre, sob o comando do técnico Luciano Dias, precisava apenas de um empate para levantar o troféu. Na primeira partida da decisão, disputada em Santa Bárbara d´Oeste, no último sábado (5), a equipe são-bernardense empatou por 1 a 1.

Aos 19 minutos do primeiro tempo deste sábado (12), o jogador Cesinha da União Barbarense marcou o primeiro gol da disputa, mas o Tigre empatou aos 35 minutos com o gol de Ricardinho, para delírio da torcida que lotou o 1º de Maio. Cerca de 14 mil torcedores foram ao estádio.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o zagueiro Renato marcou o segundo gol da equipe visitante. A resposta do Tigre veio aos 18 minutos com um golaço do meia Rafael Bady. A equipe soube aproveitar os contra-ataques e esteve mais perto de fazer o terceiro antes de o apito final e da grandiosa festa do título da Série A2.

Emocionado, o prefeito de São Bernardo entrou no campo para festejar com os atletas e entregar uma placa aos dirigentes do São Bernardo em homenagem à grande campanha realizada. "O São Bernardo volta a ser campeão e dessa vez é para ficar nesta posição. Os dirigentes e os jogadores estão de parabéns e a torcida mais ainda, por ter participado dessa festa em clima de muita paz e união", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!