PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Miriam Belchior e Marinho palestram na UFABC de Santo André

Dom, 13 de Maio de 2012 20:10
Da Redação - O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, participam nesta segunda-feira (14), das 14h às 17h, do seminário “Desafios estratégicos para a região do Grande ABC Paulista e suas repercussões para a Universidade Federal do ABC”, no campus da UFABC, em Santo André.

Ambos farão parte da mesa de debates para conduzir a produção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal do ABC, referente ao período de 2012 a 2022. Também participarão da mesa o reitor da UFABC, Helio Waldman, o presidente do Sindicato dos Químicos do ABC, Paulo Lage, e o vice-presidente do Ciesp e assessor de inovação tecnológica da Prefeitura de São Caetano do Sul, Fausto Cestari Filho.

O seminário é o terceiro organizado pelo Grupo de Trabalho instituído pela reitoria da universidade. Os debates serão em cima de três eixos: desafios em relação ao mundo da ciência e da tecnologia (grandes temas e questões que estão na fronteira do conhecimento científico), a condição brasileira hoje e as demandas regionais. No mês de junho, a UFABC inaugura um novo campus, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!