PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Com a presença do prefeito, Gráficos do ABC falam sobre a questão das drogas em seminário


O prefeito de São Bernardo do Campo prestigiou na tarde deste domingo (27/5), o 3º Seminário dos Gráficos do ABC, realizado no Restaurante Florestal, no Bairro Demarchi. Com uma linguagem jovem e abordagem que valoriza a família, o professor de relações humanas e saúde e consultor em dependência química, Ricardo Galhardo Blanco, falou sobre o uso das drogas na vida contemporânea em palestra que abordou o tema Que nada atrapalhe os sonhos dos nossos filhos.

Segundo o chefe do Executivo, os gráficos do ABC estão de parabéns por ter escolhido este tema para o seminário. "Eu tenho abordado este assunto com frequência e percebo que para combater este mal é preciso o envolvimento de toda a família, que tem a capacidade de transformação muito grande", disse.

O prefeito também falou sobre o trabalho que a Administração vem realizando no combate às drogas e citou como exemplo as ações desenvolvidas no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Álcool e Drogas Adulto e Infanto-Juvenil. "Além dos trabalhos realizados nos Caps e nas Repúblicas Terapêuticas, de reestabelecer o elo familiar das pessoas que eventualmente se desestruturaram, na área da saúde estamos prestes a inaugurar um hospital com 296 leitos, dos quais 17 serão destinados à desintoxicação das drogas", afirmou.

Para o presidente do Sindicato dos Gráficos, Isaias Karrara Souza Silva, este seminário foi realizado com o objetivo de contribuir com todos aqueles que se preocupam com a vida, a saúde e a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!