PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeito entrega mais 68 unidades habitacionais na Vila Esperança


O sonho da casa própria virou realidade para mais 68 famílias. Na tarde desta sexta-feira (25), o prefeito de São Bernardo do Campo, acompanhado do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, entregou as novas unidades habitacionais do Conjunto Vila Esperança.

As obras contratadas contemplam um total de 366 unidades para abrigar famílias residentes em área de risco da Vila Esperança e famílias que moravam nos alojamentos José Fornari e assentamento Pedreira. O conjunto vai abrigar 162 casas sobrepostas e 204 verticalizadas.

"Esta é mais uma obra para mudar a vida das pessoas. Temos transformado áreas sem condições nenhuma de moradia em lugares descentes, harmoniosos e acolhedores", afirma o prefeito.

Além das casas e apartamentos, as intervenções abrangem obras de infraestrutura, como redes de água, esgoto, energia elétrica, drenagem e pavimentação, construção de um Centro Comercial e de uma área de lazer e a implantação de parque e paisagismo no local.

"Antes de 2009, São Bernardo do Campo estava na decadência em termos de investimentos. A partir de então, tivemos uma retomada por meio de projetos que fizeram a cidade crescer. Uma coisa é discurso, outra é poder ver de perto o que está sendo entregue hoje", disse o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

As 68 famílias beneficiadas já tiveram acesso às unidades para a execução de melhorias e decoração, o que usualmente é feito após a entrega. O empreendimento Vila Esperança abrange ainda a primeira etapa, quando, em 20 de agosto de 2009, foram entregues 80 unidades habitacionais.

"Hoje é um dia de comemoração, pois é a 18ª entrega de unidades desde o início do governo, em 2009. Estamos garantindo o direito de moradia digna. Agora, esses moradores poderão chamar seus amigos para visitar suas casas e ter orgulho do local que moram", comentou a secretária de Habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!