PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prefeito entrega praça de serviços voltados ao servidor de São Bernardo


O prefeito de São Bernardo do Campo entregou, na tarde desta quarta-feira (13), a Praça do Servidor, um espaço de atendimento aos funcionários públicos municipais que concentra diversos serviços em um único endereço. Ela vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no andar térreo do prédio do Departamento de Gestão de Pessoas, na Avenida Senador Vergueiro, 3.315, Bairro Rudge Ramos.

O novo espaço atende às diretrizes do Programa de Modernização Administrativa, com vistas a investir na valorização profissional, melhora no processo de trabalho e, consequentemente, no atendimento ao servidor público municipal.

No local, a categoria poderá dispor de todos os serviços relacionados à vida funcional – 130 no total –, entre alteração de endereço, abono de faltas, certidão de aprovação em concursos e pedidos de licenças.

"O antigo ambiente era totalmente inadequado, desrespeitoso e sem a mínima condição de trabalho. Um município como o nosso, tem a obrigação de criar boas condições para os servidores. O profissional que é respeitado e valorizado ao ter um ambiente saudável de trabalho vai produzir mais, além de atender melhor ao próximo", ressaltou.

A previsão é que o espaço atenda a cerca de 270 servidores diariamente, por meio de oito profissionais selecionados do quadro interno do departamento como forma de prestar um serviço de melhor qualidade.

"O espaço está infinitamente melhor que o anterior, sem falar que eram apenas três atendentes. Hoje, a situação passa a ser outra e, agora, os servidores serão atendidos de forma digna e respeitosa", diz uma das atendentes da Praça.

Além disso, o Serviço de Saúde Ocupacional, que antes funcionava no prédio do Pronto-Socorro Central, também está integrado à nova forma de atendimento, com acessibilidade, novo mobiliário e espaço mais amplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!