PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeito inaugura nova quadra poliesportiva coberta em Emeb do Bairro Alvinópolis


Com apresentação de dança e declamação de poesia realizadas pelos alunos da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professora Jandira Maria Cosonato, o prefeito de São Bernardo do Campo entregou nesta terça-feira (26), no Bairro Alvinópolis, a 37ª quadra poliesportiva coberta. No total, a Prefeitura vai entregar 54 espaços cobertos e reformados em toda a rede de ensino.

A quadra da Emeb recebeu cobertura, fechamento lateral e nova iluminação, podendo ser utilizada em dias de chuva e no período noturno. O piso interno foi reformado e o equipamento conta com acessibilidade para pessoas com deficiência por meio de rampas e outras adequações. Os alunos ainda receberam materiais esportivos, como bolas, redes e tabela de basquete.

Durante a inauguração, o prefeito destacou que a nova quadra será um espaço para ser usufruído pelas crianças, familiares e comunidade. "Este novo equipamento poderá ser usado não somente para práticas esportivas, mas também para momentos de confraternização e de lazer dos alunos e da comunidade", comentou.

Na ocasião, o chefe do Executivo ressaltou os investimentos que estão sendo realizados na região, dentre eles, em obras viárias e na canalização do Ribeirão dos Couros, que contemplam a urbanização e recuperação ambiental, além de melhorar o trânsito local.

Segundo o secretário-adjunto de Educação, os alunos e a comunidade devem utilizar e, principalmente, cuidar do novo equipamento. "As crianças terão a oportunidade de vivenciar as aulas esportivas e a comunidade poderá fazer uso do novo espaço. Aproveitem e cuidem com carinho", salientou.

A diretora da Emeb destacou que esperava há muito tempo por uma intervenção como essa para poder auxiliar nas atividades com as crianças. "Foram 14 anos de espera para que isso ocorresse. A Prefeitura está de parabéns por mais essa realização", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!