PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeito recebe equipes de São Bernardo, campeãs dos Jogos Abertos Brasileiros


A tarde desta segunda-feira (4), no Salão Nobre do Paço Municipal, foi de homenagens e de reconhecimento. O prefeito de São Bernardo do Campo recebeu os atletas dos times de vôlei feminino, futsal masculino e handebol feminino e masculino da cidade, que representaram o Estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileiros, disputados na última semana, no Espírito Santo.

Nas quatro decisões da competição, vitórias são-bernardenses: 3 sets a 2 contra o Volta Redonda (RJ) no vôlei, 29 a 12 sobre o Rio de Janeiro, no handebol feminino, e 28 a 19 em cima do Paraná, pelo handebol masculino. No futsal, vitória por 2 a 0 contra Minas Gerais. Com os títulos, São Bernardo ajudou o Estado de São Paulo a conquistar o primeiro lugar geral, o décimo título consecutivo paulista na competição.

O prefeito parabenizou os atletas pelo empenho e pela conquista dos títulos para a cidade. "É motivo de muita satisfação para São Bernardo que seus atletas tenham trazido quatro títulos de uma competição como essa. Parabéns aos parceiros, dirigentes e atletas pela dedicação", disse o chefe do Executivo.

Tayra Rodrigues, armadora esquerda do time de handebol feminino do São Bernardo/Metodista, agradeceu o apoio que a Prefeitura tem dado ao esporte. "Mais uma vez tenho que agradecer. Neste ano, completo 18 anos de handebol por São Bernardo e o incentivo é muito grande", afirmou.

Agora, os times continuam a disputa dos estaduais das categorias. Em julho, as equipes representarão São Bernardo do Campo nos Jogos Regionais, competição em que a cidade busca o terceiro título de sua história, o segundo seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!