PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeito participa de encontro no Centro Evangelístico Brasil para Cristo

 
O prefeito de São Bernardo do Campo participou na noite desta segunda-feira (4), de encontro com lideranças do segmento evangélico Histórico e Pentecostal da cidade, em culto realizado em templo da Igreja Brasil para Cristo, no Bairro Baeta Neves, presidida pelo pastor José Altino.

Durante o encontro, o chefe do Executivo frisou a necessidade de mudança de comportamento das pessoas para que haja uma melhora na qualidade de vida. "Temos um trabalho com pessoas que sofrem de problemas psicossociais, realizado nas residências terapêuticas que contam com cuidador e cuidadora 24 horas por dia, além das repúblicas terapêuticas voltadas para pessoas que tinham problemas com álcool e drogas. Graças a Deus estamos conseguindo tirá-las desse meio", ressaltou.

O prefeito também destacou algumas melhorias que estão sendo realizadas na cidade, como os projetos na área de transporte público.

O ato religioso, que teve a presença de cerca de 70 pessoas, teve duração de duas horas e contou com momento de louvor, oração e palavra bíblica proferida pelo pastor Rudi Thoma, da Igreja Luterana do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!