PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeito recebe novo cônsul de Portugal em São Paulo

O prefeito de São Bernardo do Campo e o secretário de Relações Internacionais, receberam na tarde desta quinta-feira (14), no Paço Municipal, o novo cônsul de Portugal em São Paulo, Paulo Lopes Lourenço.

Na oportunidade, o cônsul destacou a importância que a comunidade portuguesa tem no Brasil. "Temos 600 empresas instaladas pelo país. A nossa comunidade tem um papel muito importante aqui", afirma Paulo Lopes Lourenço. "Vamos analisar como podemos instalar empresas portuguesas em São Bernardo do Campo. Também é importante descentralizar esses investimentos das capitais", completa.

O prefeito destacou as demandas que a cidade tem em vários setores. "Necessitamos de investimentos em logística, saneamento básico e também na rede hoteleira. Estamos sempre à disposição para novos investidores", destaca o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!