PESQUISAR ESTE BLOG

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...

NOSSO PREFEITO É TUDO DE BOM...
Meu nome é Maria da Silva Santos e moro em SBC. Resolvi criar este blog para divulgar tudo o que o nosso prefeito tem feito pela nossa cidade e por nós. Graças a ele tenho como ir trabalhar e deixar meus 2 filhos na EMEB Agostinho Santos que está totalmente nova e equipada... Em nome de todos os moradores eu agradeço. LUIZ MARINHO 2012. Queremos continuar com você !

segunda-feira, 18 de junho de 2012

14ª Caminhada da Paz reúne cerca de mil pessoas em São Bernardo



O prefeito de São Bernardo do Campo participou na manhã deste domingo (17) da 14ª Caminhada da Paz. A atividade, que lembrou o martírio do Padre Leo Commissari, assassinado em 21 de junho de 1998 e responsável por desenvolver diversos trabalhos sociais na periferia da cidade, reuniu cerca de mil pessoas, em sua maioria crianças e jovens.

A concentração para a caminhada ocorreu em frente à Igreja Comunidade Cristo é Rei, no Jardim Silvina. Além dos fiéis da paróquia Jesus de Nazareth, a atividade reuniu ainda representantes das paróquias São Pedro e São Paulo Apóstolos, da Vila São Pedro, e, São Geraldo Magela, do Jardim Petroni. Uma missa celebrada pelo Cardeal Dom Cláudio Hummes marcou o encerramento da atividade.

Para o chefe do Executivo, o compromisso do Padre Leo pôde ser demonstrado nesta manhã com a presença enorme de pessoas na caminhada. "Suas orientações sempre serão lembradas, principalmente pela qualidade do conteúdo que traziam. Ele será sempre uma grata lembrança para nossa cidade e sua marca está expresso na grande obra que nasceu sob sua liderança, o Centro de Formação Padre Leo, que realiza capacitação e conscientização, sobretudo para a juventude da nossa cidade", destacou o prefeito.

"A forma dele atuar, além de ser cristão e padre, foi um exemplo para todos nós. Nesta caminhada, podemos lembrar seu testemunho e a necessidade de assumirmos um compromisso de viver pelo amor de Jesus, doando o nosso tempo e energia em favor da sociedade e do próximo", disse o Padre Francesco, da Paróquia Jesus de Nazareth e sobrinho de Padre Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!
VOLTE SEMPRE!